Amanhã tem eleição do Sindialimentação

Amanhã tem eleição do Sindialimentação
Adjori

Volmir Meotti concorre à reeleição

O Sindicado das Indústrias da Alimentação do Extremo-oeste (Sindialimentação) realiza, na noite de sexta-feira (12), a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral par a definição da nova diretoria, Conselho Fiscal e Delegados da Federação. O evento começará às 20h, na primeira convocação, no Restaurante Novo Casarão.

Segundo Volmir Meotti, que concorre a reeleição, a posse acontece logo depois da apuração dos votos, na mesma noite. A chapa única ainda é composta pelo secretário, Gilberto Schneider; tesoureiro, Claudir Angelo Mocelin; suplentes da diretoria, Itamar Jose Koproski, Adelar Pedro Bervian e Rosimeri Schmitz Neumann Revers. O Conselho Fiscal Efetivo é composto por Iraci Lanz, Rosicleia Santa Catarina e Nelson Santore. O Conselho Fiscal tem como suplentes Rosmari Terezinha Gusi Ludwig, Tarsio Hitller da Silva e Valdir Jose Bourscheid.

Os nomes indicados para Delegados Representantes do Conselho da Federação Efetiva são de Volmir Antonio Meotti e Claudir Angelo Mocelin e os Delegados Representantes ao Conselho da Federação Suplente, Giovanete Costacurta e Valdir Jose Bourscheid.

 

ACISMO participa do 1º Encontro Estadual dos Centros de Inovações Anterior

ACISMO participa do 1º Encontro Estadual dos Centros de Inovações

CREAS de São Miguel encerra atividades do grupo PAEFI Próximo

CREAS de São Miguel encerra atividades do grupo PAEFI

Deixe seu comentário