SMOESTE

Alunos poderão ter uniformes feitos por apenados

Alunos poderão ter uniformes feitos por apenados
Ascom/ Pref. De SMOeste

O Município de São Miguel do Oeste pode ser parceiro de um projeto de ressocialização pioneiro no país, no qual os apenados de unidades prisionais do estado fabricarão uniformes para estudantes da rede pública.

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, o prefeito Wilson Trevisan, recebeu a visita do secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Lima, o qual explanou sobre a iniciativa e apresentou alguns modelos das peças que já estão sendo produzidas.

A Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste é uma das que produzirão os uniformes contando com a mão de obra de apenados, em uma linha de produção instalada no próprio local, gerando benefícios econômicos e sociais.

Trevisan disse que a Administração Municipal irá avaliar, em conjunto com a Secretaria de Educação, a possibilidade de adquirir os conjuntos para os alunos de toda a rede pública do município.

Primavera será de pouca chuva no Oeste Anterior

Primavera será de pouca chuva no Oeste

Crea inicia fiscalização de impacto em propriedades rurais Próximo

Crea inicia fiscalização de impacto em propriedades rurais

Deixe seu comentário