Agressores são presos por descumprir medida protetiva

Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos pelos agentes da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher e ao Idoso). Eles descumpriram as medidas protetivas, que previam distância das suas ex-companheiras.

Segundo o delegado José Airton Stang, as mulheres já haviam denunciado agressões físicas, perseguições e ameaças nas últimas semanas. Os homens estariam inconformados com o término dos relacionamentos.

Stang frisa que, a partir das denúncias, a Polícia Civil já estava investigando os casos. Como a Justiça havia concedido medidas protetivas de urgência para que os autores não se aproximassem nem mantivessem qualquer contato com as vítimas - conforme prevê a Lei Maria da Penha - e essa medida foi descumprida, eles tiveram a prisão preventiva decretada.
 

Vestiários da piscina da Apae de São Miguel do Oeste são inaugurados Anterior

Vestiários da piscina da Apae de São Miguel do Oeste são inaugurados

Operação Tapa Buracos é realizada no centro e bairros de SMOeste Próximo

Operação Tapa Buracos é realizada no centro e bairros de SMOeste

Deixe seu comentário