SOLIDARIEDADE

Acismo disponibiliza Pix para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Acismo disponibiliza Pix para ajudar vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Divulgação Acismo

A comunidade empreendedora de São Miguel do Oeste, por meio da Acismo, lançou na noite desta quinta-feira, dia 2, a campanha #AcismoSolidária - O Rio Grande do Sul pede Socorro, em apoio às vítimas das recentes chuvas que ainda assolam o estado vizinho, demonstrando mais uma vez a solidariedade e o espírito comunitário que caracterizam o município e região.

Com a situação crítica enfrentada pelo Rio Grande do Sul, a Acismo convoca os empresários e a população local a se unirem em solidariedade para ajudar aqueles que foram afetados pelas enchentes. A campanha consiste na arrecadação de fundos via PIX, que serão integralmente destinados para auxiliar os atingidos.

"Neste momento de extrema necessidade, é fundamental que nos unamos em apoio às comunidades que estão enfrentando essa terrível situação no Rio Grande do Sul", afirma o presidente da Acismo, Giovanni Gobbi. "Nossa região possui fortes laços com o estado vizinho, e é nosso dever estender a mão para ajudar aqueles que estão sofrendo. Assim como fizemos em outras ocasiões, a Acismo está empenhada em auxiliar nossos irmãos que estão sofrendo tanto com essa tragédia, cumprindo com nossa responsabilidade social e, sobretudo, humana”, complementa.

Segundo o presidente, a população está convidada a contribuir com a campanha através do PIX:  fundoemergencialacismo@gmail.com. “Nesse primeiro momento entendemos que os recursos financeiros são necessários para auxiliar as equipes de resgate e para a compra dos mantimentos mais urgentes. Em um segundo momento, pretendemos ampliar a campanha e fazer uma arrecadação de mantimentos e itens básicos para que essas famílias possam começar a sua reestruturação. Porém, no momento, precisamos concentrar os esforços em salvar vidas e garantir que as pessoas estejam em segurança”, destaca Gobbi.



Ascom

Defesa Civil de Itapiranga alerta sobre elevação do Rio Uruguai Anterior

Defesa Civil de Itapiranga alerta sobre elevação do Rio Uruguai

Polícia Militar prende suspeitos de terem praticado crime de estupro Próximo

Polícia Militar prende suspeitos de terem praticado crime de estupro

Deixe seu comentário