\' Lançado edital para projeto de asfaltamento da SC-471

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira lançou

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira lançou, ainda no mês de janeiro, o edital para a contratação da empresa que irá executar o projeto de engenharia para o asfaltamento da SC-471, que liga os municípios de Anchieta a Romelândia.

Segundo o diretor geral da SDR, Odacir Prevedello, as propostas do edital serão abertas no dia 8 de março, com previsão de quatro meses para a empresa contratada concluir o projeto. O valor máximo orçado para a elaboração do projeto é de R$ 270 mil, mas que pode variar pela tomada de preço das empresas participantes da licitação.

Os custos da obra de cerca de 20 km de asfalto ainda não são estimados. "Não podemos estimar porque dependemos do projeto de engenharia, mas será um custo alto por se tratar de obra de asfaltamento", destaca Prevedello.

Anterior

Definida data para escolha das soberanas da 10ª Facig

Próximo

Unoesc SMOeste oportuniza 12 cursos de especialização

Deixe seu comentário