Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


PARANAENSE

São Miguel Indians x Olympians: vitória foi decidida por apenas alguns pontos de diferença

Foto: Folha do Oeste

Na tarde deste sábado, dia 7, aconteceu o segundo jogo da equipe de futebol americano de São Miguel do Oeste, São Miguel Indians, pelo Campeonato Paranaense. A disputa da Divisão Oeste com o Olympians de Cascavel/PR, ocorreu em casa, no Estádio do Clube Esportivo Guarani. Um jogo forte e emocionante, em que a equipe de São Miguel do Oeste abriu o placar, porém o Olympians conseguiu marcar pontos e superar o Indians, se consagrando vencedor da Divisão Oeste, por apenas alguns pontos de diferença, com um placar de 15 a 13.

Para o presidente do São Miguel Indians, Roni dos Santos, este foi um jogo forte, onde a equipe Indians começou bem, concentrada, tanto que abriu o placar em 10 a 0. No entanto, segundo o presidente, após isso o time perdeu a concentração e o foco no jogo, vindo assim o empate do Cascavel Olympians. Em seguida, o jogo ficou mais equilibrado para ambas as equipes. "Ficou um jogo mais truncado, e nenhuma das equipes conseguiu 'escapar no placar', com uma diferença maior. Isso até pelo nível técnico das equipes que quase se equivalem, mas o Cascavel tem uma experiência maior que a equipe Indians, por esta razão, mais uma vez, saíram vitoriosos", aponta.

Santos destaca que o placar neste segundo jogo pelo Campeonato Paranaense foi menor do que o registrado no primeiro jogo, mas prevaleceu a experiência do Olympians, em um momento bastante próprio, como no momento de chutar o field goal. "Estávamos conseguindo avançar bem o nosso ataque, mas não conseguimos converter em pontuação", pontua.

Santos avalia ainda que, de maneira geral, foi registrada uma evolução da equipe Indians. "Diminuímos os erros se comparado ao jogo anterior. Entendemos que precisamos continuar lutando, buscando e treinando cada vez mais, a vitória vai vir. Quando entendermos realmente que podemos vencer, que queremos vencer, as vitórias retornarão. A equipe continua unida, e treinando", revela.

Conforme o presidente da equipe de futebol americano de São Miguel do Oeste, o próximo jogo do São Miguel Indians deve ocorrer em meados do mês de junho. O time do município segue na disputa do Pinhão Bowl.


Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina