Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


ESPORTES

Definidos os campeões do Municipal de Bandeirante

Foto: Divulgação

No município de Bandeirante, foi realizada no sábado, dia 2, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, pela categoria Principal. Os jogos foram promovidos no Estádio Getúlio Mallmann em Getúlio Vargas.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Jussemir Perdesetti, na decisão do terceiro lugar, o Céu Azul venceu do Barriga Verde pelo placar de 3 a 0, e ficou com a terceira colocação. Já no jogo que definiu o título, os times do Independente e Flor da Serra fizeram um jogo bastante equilibrado. Neste duelo esportivo, o Independente venceu por 1 a 0, e ficou com o título de campeão.

No domingo, dia 3, foram promovidas em Bandeirante as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, pela categoria Aspirante. Perdesetti destaca que os jogos aconteceram na comunidade da linha Gaspar, no Estádio Protásio Maldaner. No jogo valendo o terceiro lugar, o Barriga Verde venceu do Independente pelo placar de 5 a 2, e ficou com a terceiro lugar. Já na partida pelo título, o Céu Azul venceu do Flor da Serra por 2 a 0, e garantiu o troféu de campeão.

Conforme o diretor de Esportes, a avaliação do campeonato é positiva, e se registrou a participação de todas as equipes do município, o que foi um ponto bastante determinante. Segundo Pedersetti, se observou que a comunidade queria essa retomada nas atividades esportivas, prova disso, foi expressiva participação das pessoas acompanhando os jogos, principalmente nas finais. Conforme o diretor, a competição também movimentou as comunidades, e no sábado, na linha Getúlio Vargas, mais de mil pessoas acompanharam as disputas decisivas do campeonato.

Pedersetti reforça que a competição marcou um retorno positivo nas atividades esportivas, e agora, a equipe já planeja novos campeonatos.

PRINCIPAL

Campeão: Independente

Vice-campeão: Flor da Serra

Terceiro lugar: Céu Azul

Artilheiro: Eduardo Scaravonatto do Barriga Verde, com 16 gols

Goleiro Menos Vazado: Thiago Von Dentz do Independente, com 17 gols sofridos

Troféu Disciplina: Flor da Serra.

ASPIRANTE

Campeão: Céu Azul

Vice-campeão: Flor da Serra

Terceiro lugar: Barriga Verde

Artilheiro: Eduardo Girelli do Flor da Serra, com 10 gols marcados

Goleiro Menos Vazado: João Vitor Gonzzati, com 12 gols sofridos

Troféu Disciplina: Flor da Serra.


Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia
selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina