Em debate a criação da Casa de Acolhimento para mulheres vítimas de violência |
Em São Miguel do Oeste, neste domingo, dia 20, acontecerá mais uma rodada do Campeonato Comunitário de Futebol de Campo. No Bairro São Sebastião, a partir das 8h30 o confronto esportivo será entre Vasco da Gama e Portuguesa. Em seguida, às 10h, será realizado no bairro o duelo entre os times da Cruzinhas e Palmeiras da Linha Limeira. Já em Linha Emboaba, a partir das 10h, o Esporte Clube São Jorge encara o CER Filomena.
No Bairro Andreatta, às 8h30, o Cantareira joga com o Serrano. Em seguida, a partir das 10h, o confronto esportivo no bairro será entre Cruzeiro Linha Waldemar e Montese. Ainda neste domingo, o Náutico Linha Pinheirinho encara o Juventus, a partir das 8h30, em Linha Pinheirinho. Na comunidade também haverá o duelo entre Aliança Futebol Clube e Alto Guamerim, às 10h.
Na rodada anterior realizada no dia 13, na Linha Bela Vista das Flores, o Aliança Futebol Clube venceu do Portuguesa, por 5 a 1. Na mesma comunidade, o Cantareira aplicou 2 a 0 contra o Cruzeiro Linha Waldemar. Já em Linha Fátima, o Náutico Linha Pinheirinho venceu por 2 a 1 da Comunidade de Linha Fátima.
Em Linha Alto Guamerim, o time Alto Guamerim aplicou 4 a 2 contra o CER Filomena. Enquanto que o Serrano venceu do Cruzinhas, por 2 a 1. A 14ª rodada também movimentou o Clube Atlético Montese. No local, o Palmeiras da Linha Limeira marcou 3 a 0 contra o Montese, e o Vasco da Gama venceu do Esporte Clube São Jorge por 1 a 0.
Deixe seu comentário