OPORTUNIDADE

Último mês para renegociar dívidas de clientes com vantagens especiais com a Celesc

  • Divulgação / Celesc -

Clientes ativos e inativos que possuem débitos com a Celesc estão tendo a oportunidade de renegociação de dívidas no programa "Celesc Conta em Dia", que adentra seu último mês. Durante este período, são disponibilizadas condições especiais para a regularização de débitos, de maneira acessível e facilitada, em condições mais benéficas que no restante do ano. Para aderir, é essencial que o cadastro esteja atualizado junto à Companhia, e o cliente deve dirigir-se a uma das lojas de atendimento da Celesc.

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, explica que no decorrer do programa, estão sendo oferecidas condições como o parcelamento dos débitos vencidos, ajuizados e/ou não ajuizados, mediante pagamento de entrada de no mínimo 10% e o saldo restante em até 24 parcelas. “Além disso, os clientes tem isenção da cobrança de multa por inadimplência e juros pretéritos (acumulados até o momento)”, ressaltou o presidente.

Nas negociações, o valor de emissão será corrigido monetariamente conforme prevê Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021. Nas parcelas, incidirão apenas juros compensatórios de 1% a.m.

O programa também prevê que consumidores que possuam parcelamentos vencidos não pagos e a vencer poderão renegociar seus débitos sem a necessidade de apresentação de garantias. No entanto, aqueles que estiverem inadimplentes em parcelamento realizado com benefício de isenção de multa e juros de programas anteriores não poderão aderir a novo parcelamento.


Serviço

Programa Celesc Conta em Dia

Quando: de 6 de novembro até 31 de dezembro

Onde: Lojas de atendimento da Celesc em todo o Estado

O que levar: Documento de identificação (CPF, RG ou CNH).



Ascom Celesc


Biomed Day celebra o Dia do Biomédico com palestras inspiradoras Anterior

Biomed Day celebra o Dia do Biomédico com palestras inspiradoras

Santa Catarina está entre os destinos mais procurados do Brasil, afirma pesquisa Próximo

Santa Catarina está entre os destinos mais procurados do Brasil, afirma pesquisa

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso