Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


ATUAÇÃO

Sicoob São Miguel promove ações do Dia C

Foto: Folha do Oeste

Além das ações voltadas para os negócios e para o atendimento dos associados, o Sicoob São Miguel também tem um papel muito importante, que é o papel social da cooperativa. A afirmação é do novo gerente responsável pela agência Sicoob São Miguel, localizada no centro de São Miguel do Oeste, Wagner Junges. De acordo com ele, uma dessas ações ocorre devido ao Dia C - Dia C de Cooperar, celebrado em 2 de julho. Neste sentido, o Sicoob desempenha ações para atender uma parte mais vulnerável da sociedade, as pessoas mais carentes, atuando, a exemplo dos outros anos, na arrecadação de alimentos.

"Fizemos um pedido aos associados para que tragam até os pontos de coleta da cooperativa, cestas básicas ou alimentos não perecíveis", destaca. Segundo Junges, essas ações estão acontecendo em conjunto com empresas, parceiros e com outras cooperativas. No Sicoob São Miguel, existem pontos de coleta nas três agências do município, e em alguns supermercados da cidade. Quem tiver alguma dúvida, também pode entrar em contato com a equipe na agência. As doações já podem ser feitas.

"O Sicoob tem a parte de valores extremamente forte, valores humanitários, e é preciso a fazer o nosso papel, e não só fazer o nosso papel como cooperativa, mas estimular as pessoas para que elas também atuem desta forma. A gente se compromete que essas contribuições vão chegar as pessoas que realmente necessitam, e todos juntos vamos fazer esse papel, para atender quem realmente precisa", cita. Na oportunidade, o novo gerente agradece a todas as pessoas que já contribuíram, e as pessoas que venham contribuir.


SAIBA MAIS

Wagner Junges, novo gerente responsável pela agência do Sicoob São Miguel no centro de São Miguel do Oeste, atua no Sicoob desde 2003. Iniciou suas atividades na cooperativa como caixa na agência do Sicoob de São José do Cedro. Trabalhou também em outras cidades da região, e a sua primeira atuação como gerente foi no município de Romelândia, em 2012. Posteriormente seguiu para Guaraciaba, São José do Cedro, e há poucos dias passou a atuar em São Miguel do Oeste.

"Me coloco a disposição de todos os associados. A gente tem uma expectativa muito grande no município de São Miguel do Oeste. Uma terra muito próspera, de pessoas empreendedoras, tanto no meio urbano, como no meio rural, e fica aqui também o compromisso de atender cada vez melhor os nossos associados, com cada vez mais atenção para as pessoas, para que a gente possa continuar dando a oportunidade de fazer o nosso papel como cooperativa na vida de todos os associados de São Miguel do Oeste", afirma.

Junges agradece a recepção que teve em São Miguel do Oeste, por parte dos associados e da comunidade. "Me sinto muito feliz e honrado de estar atuando no município, e me coloco a disposição de todos, para que a gente continue fazendo um bom trabalho, continue melhorando, e que a gente possa cada vez mais prestar um atendimento de qualidade para os nossos associados", declara.




Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina