Chuvas intensas provocam alagamentos e deslizamentos em municípios de SC |
Em São Miguel do Oeste, O Rotaract Club conta com uma nova gestão a partir desta semana. Na noite de terça-feira, dia 21, em solenidade realizada no Clube Comercial, Gabriel Cassol assumiu a presidência do clube, que até então era presidido por Luísa Cassol.
Durante o ato solene, Luísa agradeceu a todos que colaboraram em sua gestão. "Agradeço a minha família pelo suporte, e a minha diretoria que não mediu esforços para o nosso êxito em cada projeto", destacou. Aos companheiros, falou sobre a sua gratidão por toda dedicação, amor em cada projeto e por levarem leveza para todas as reuniões. "Me sinto muito feliz em entregar a presidência para o meu irmão, ele certamente vai tornar este clube mais forte e grandioso, porque não lhe falta inteligência, amor ao próximo, e liderança. Espero que ele possa conduzir esta gestão da mesma forma brilhante que ele conduz a própria vida, e desejo todo o sucesso. Entrego a presidência muito tranquila, tendo a certeza que o clube estará em boas mãos", declarou.
Gabriel Cassol, presidente da gestão 2022/2023, destacou que tem contato com o Rotary há muito tempo. "Desde pequeno, meu pai e minha mãe me ensinaram princípios e valores rotaractianos. Chegou a minha vez de representar esse grande grupo. São muitos sonhos, projetos idealizados e muita vontade de ajudar o próximo", afirmou. A sua diretoria e companheiros, agradeceu por terem aceito este desafio, e pelo voto de confiança. Gabriel ainda elogiou a gestão da sua irmã Luísa, e enfatizou que ela engrandeceu o grupo.
Sobre os projetos a serem desenvolvidos, Gabriel Cassol cita que esta gestão deve ser bem filantrópica, com base em causas sociais. Entre a ações previstas, destaca-se a de ajuda ao Grupo Amigo Bicho, e a arrecadação e distribuição de cestas básicas para as famílias carentes. Outro projeto que deve ser desenvolvido pelo Rotaract Club, é voltado para a reforma de residências de famílias carentes, através de mutirões. Para isso, o grupo vai buscar parceiros e patrocinadores. Nesta gestão, também deve ser dada continuidade nas ações já desenvolvidas, como a ajuda emergencial para as famílias necessitadas. O Rotaract ainda deve fazer uma parceria com o Rotary, para desenvolver uma nova ação de recolha de lixo no município. Cassol salienta que estas são algumas das atividades previstas pela nova diretoria.
Deixe seu comentário