Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


O POVO FALA

Reuniões serão retomadas na próxima semana

Foto: Ascom Prefeitura

As reuniões do programa O Povo Fala serão retomadas a partir da próxima semana em São Miguel do Oeste. Nesta semana, a equipe de governo esteve reunida do Gabinete do Prefeito para definir detalhes da organização do cronograma. No total, serão cerca de 30 encontros. Os primeiros serão realizados na área urbana do município. O roteiro iniciará na terça-feira, dia 31, no ginásio da Escola Tranquilo José Rigoni, reunindo moradores do bairro Andreatta.

Na quarta-feira, dia 1º de junho, a reunião será com a população do bairro Estrela, no Salão da Comunidade. O início será sempre às 19h.

De acordo com o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, durante as reuniões do programa O Povo Fala, os presentes irão definir e votar quais são as cinco obras ou ações prioritárias para a localidade, as quais deverão receber atenção especial da Administração Municipal, para que sejam atendidas até o final da gestão atual, em 2024.

O prefeito, Wilson Trevisan, destaca que o programa foi criado ainda no início de sua primeira gestão, e o índice de demandas atendidas ficou superior a 90%. Além disso, várias ações a mais foram realizadas em cada localidade. Em 2021, a pandemia impossibilitou a retomada das reuniões.

"Agora, prestaremos contas das ações já desenvolvidas, explicaremos o que pode ter acontecido para inviabilizar alguma ação, e ouviremos da população quais são, neste momento, as suas reais prioridades, para incluirmos em nosso plano de trabalho", ressalta.


Ascom

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina