FIM DE SEMANA

Registradas ocorrências de violência e ameaça

  • Divulgação -

Na manhã deste domingo, dia 26, por volta das 8h40, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal Dolosa e Ameaça na Rua Sargento Clóvis Goulart, no Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste. Chegando no local os policiais dialogaram com os envolvidos sendo constatado que o motivo inicial da discussão no referido local foi a guarda compartilhada do filho de um casal. Segundo o solicitante, a sua ex-companheira e a mãe dela foram até a casa de sua mãe onde o filho estava e queriam levar ele, mas, a avó paterna não quis liberar antes da chegada do solicitante, pai da criança. Diante do exposto iniciou uma discussão e vias de fato entre as três mulheres, sendo que resultou em lesões leves nas envolvidas sendo necessário acionamento co Corpo de Bombeiros para realizar atendimento e a condução de uma delas para a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica. Depois de realizado os procedimentos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Ainda neste domingo, dia 26, por volta das 20h46, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de munição ou acessório de uso permitido, na Rua Luiz de Camões, no Bairro Estrela em São Miguel do Oeste. A guarnição foi acionada para se deslocar até o local aonde foi dialogado com a solicitante a qual estava aguardando a guarnição em uma rua nas proximidades do local. A mulher relatou que ela e seu companheiro estavam em um camping, e que ela e sua irmã ficaram com medo de voltar para casa com ele pois, ele estava embriagado. Que ela e sua irmã conseguiram carona para voltar para casa, que quando chegou em casa percebeu que o seu companheiro estava muito alterado e então escondeu a arma dele. O homem começou a pedir pela arma a vítima, mas ela disse que não sabia onde estava, diante disso ele pegou um fósforo e queria atear fogo no carro, a vítima tentando evitar o fato foi empurrada pelo homem e acabou lesionando um dedo da mão. Conforme o relato da vítima, a Polícia Militar encontrou dentro do quarto da residência um revólver marca Rossi calibre .38, uma espingarda artesanal calibre .36, seis cápsulas calibre .32, três) munições calibre .32 intactas, quatro munições calibre .38 Intactas, onze cápsulas calibre .38, cinco munições calibre .22 intactas, uma munição calibre .44 intacta e quatro cartuchos fabricação artesanal calibre 36. Diante do fato a Polícia Militar fez a apreensão das armas e das munições, fez a prisão em flagrante do homem e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil.


Também na noite deste domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça na Rua Rui Barbosa, centro de São Miguel do Oeste. A guarnição foi acionada para deslocar até o local informado aonde dialogou com a mulher a qual informou que estava sendo perseguida por um veículo o qual estaria sendo conduzido por seu ex-companheiro. A mulher estava amedrontada e psicologicamente abalada e relatou a guarnição que teme pela sua vida. A guarnição realizou a abordagem do veículo e em busca veicular foi encontrado em cima do banco do carona uma faca de aproximadamente 30cm de lâmina. Diante do fato o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.


Ainda na noite de domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Edvino João Luft, no Bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste. A guarnição foi acionada para se deslocar até o local pois teria uma casal brigando. No momento em que a guarnição chegou deparou-se com um homem na área da residência onde foi possível ouvir choro de uma mulher vindo de um banheiro da casa. Diante do fato os policiais foram até o banheiro e encontraram a mulher caída no chão a qual relatou que teria sido agredida pelo seu marido. A mesma relatou que sentia fortes dores em uma perna e achou que poderia estar quebrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a conduziram para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico. O homem relatou aos policiais que eles tiveram uma discussão mas que ele não a agrediu, que as lesões teriam sido causadas por ela mesma. Os policiais constataram durante o atendimento da ocorrência que ambos estavam com forte odor etílico e lesões pelo corpo. Foram realizados os procedimentos e o levantamento fotográfico sendo o homem preso por lesão corporal leve-dolosa no âmbito de violência doméstica e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte PM

Iniciam os voos regulares no aeroporto de SMOeste Anterior

Iniciam os voos regulares no aeroporto de SMOeste

Mulher é encontrada com lesões e inconsciente Próximo

Mulher é encontrada com lesões e inconsciente

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso