Governo do Estado e MPSC criam grupo especializado no combate à sonegação fiscal |
Nesta segunda-feira, 27, por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até um colégio localizado do Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, para averiguar um furto na sede esportiva do colégio.
No local os policiais conversaram com a diretora a qual informou que durante a noite/madrugada teriam arrombado a copa da sede esportiva que fica ao lado do campo. Que quando ela chegou nesta manhã, encontrou alguns objetos espalhados pelo chão.
Foi possível constatar o furto de 22 latas de cervejas, sete refrigerantes, quatro litros de bebida alcoólica, 20 pacotes de salgadinho e mais 10 caixas de refrigerante de lata, além de chocolates e uma luminária de emergência.
Tendo em vista que o local é próximo de um acesso a um bairro e que diversas vezes foram encontrados objetos de furto nas áreas de mato, os policiais se deslocaram para aquele sentido. As guarnições se deslocaram a pé por uma antiga estrada de terra, sendo que logo a frente foi visualizado um homem com uma mochila nas costas e uma garrafa de bebida na mão.
A Guarnição se aproximou do homem suspeito e logo reconheceu o mesmo, o qual é contumaz no delito de furto. Durante busca na mochila do homem foi encontrado uma luminária, uma caixa de cerveja de lata, chocolates e três garrafas de conhaque e em busca pessoal foi encontrado um cachimbo e uma pedra de crack. Diante dos fatos, a mercadoria encontrada foi recuperada e o suspeito foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Em buscas na área de mata também foi localizado um notebook da marca Dell sendo o mesmo entregue juntamente com os outros objetos na Delegacia de Polícia Civil.
PM
Deixe seu comentário