Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


PM PARAÍSO

Realizada licitação para construção da sede

Foto: Divulgação Ascom

O município de Paraíso realizou na última semana a licitação para a obra onde deve ser acomodado o batalhão da Polícia Militar. O montante envolvido é de mais de R$ 450 mil, e o objetivo é que a obra esteja concluída até o final do ano. O terreno, junto à praça, é de propriedade do município, que contribuirá também com a construção física da sede e em seguida direcionará a estrutura para atuação da Polícia Militar, com ampla estrutura, incluindo sala de videomonitoramento, para que os serviços prestados pela PM sejam ainda melhores. 

O local foi escolhido em conjunto entre a administração e Polícia Militar, após analises e estudos que concluíram a viabilidade e importância da estrutura e a proximidade com a comunidade, conforme explica a prefeita, Marlene Giacomini.

"A sede será construída junto à praça, no centro do município o que proporcionará maior proximidade com a comunidade, além de agilidade na atuação dos agentes. Com uma estrutura adequada e moderna, a Polícia Militar poderá prestar um serviço ainda melhor ao nosso município, promovendo mais segurança e qualidade de vida aos munícipes", finaliza.


Ascom

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina