Preso foragido da penitenciária de São José

Na tarde da última terça-feira, dia 16, policiais civis da Central de Investigações de São Miguel do Oeste

Na tarde da última terça-feira, dia 16, policiais civis da Central de Investigações de São Miguel do Oeste recapturaram Adilson Israel Goularte, condenado a mais de sete anos de prisão por crime de roubo. Goularte era foragido do Presídio de São José/SC e foi preso próximo à Favela Morro da Fumaça, em São Miguel do Oeste.

O fugitivo estava acompanhado de uma adolescente, oriunda da cidade de Florianópolis, a qual tentou acobertar a verdadeira identidade do foragido.

Em razão desse fato, a menor foi entregue na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde responderá por ato infracional e,?@depois, acompanhada do Conselho Tutelar, voltará para a casa dos pais, em Florianópolis. Após a prisão, Goularte foi enviado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça Criminal.

Já na manhã de quarta-feira, dia 17, por volta das 11h45, policiais civis da Central de Investigações e da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste recapturaram o detento?@Adriano Rodrigues de Moraes, de 21 anos,?@que havia?@fugido da Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste na tarde da última segunda-feira, dia 15. Moraes foi encontrado?@ na Favela Serra Pelada, em São Miguel do Oeste, onde foi preso. O detento Marcos Masutti, que fugiu no mesmo dia, ainda não foi localizado.

Outro foragido da Justiça também foi preso pela polícia de SMOeste na manhã de quinta-feira, dia 18. Roberto Reinke Brasil estava foragido da Justiça de Mondai, onde possuía mandado de prisão por sentença condenatória.?@ Brasil estava escondido?@na Boate Mississipi, próximo a BR-282, em SMOeste, onde foi preso.

Após a prisão, Brasil foi conduzido para Cadeia Pública da Comarca de São Miguel, devendo ser transferido, posteriormente para Cadeia Pública de Mondai.

Anterior

Servidores do INSS de SMOeste participam de movimento na Capital

Próximo

Instituto Geral de Perícias continua trabalho em motores

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso