Chuvas intensas provocam alagamentos e deslizamentos em municípios de SC |
Nesta terça-feira, dia 7, acompanhado do deputado federal, Darci de Matos, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve audiência, em Brasília, com o diretor nacional do Dnit, Antonio Leite dos Santos Filho, e seus assessores.
Na oportunidade, foi solicitada a delegação administrativa da Avenida Willy Barth para o Município. De acordo com Trevisan, a Administração Municipal está articulando para que o Governo Federal permita investimentos no trecho de aproximadamente seis quilômetros, e também para que o Estado repasse os recursos para uma completa revitalização.
Os investimentos são estimados em R$ 15 milhões e, para que seja possível a liberação ainda este ano, a portaria precisa ser publicada até o dia 2 de julho, devido às limitações impostas pelo calendário eleitoral.
O prefeito, Wilson Trevisan, está trabalhando fortemente para agilização do processo, e já manteve contato com o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira para viabilização dos recursos.
"Não é possível deixarmos a Willy Barth do jeito que está, e pequenas operações tapa-buracos não resolvem mais a situação. Precisamos, urgentemente, de uma revitalização total desta via", salienta.
Ascom
Deixe seu comentário