Entidades do setor produtivo são recebidos pelo presidente da Assembleia |
Prazo para empresas de Bandeirante confirmar participação na Faciband encerra nesta sexta-feira
-
Divulgação -
Com o objetivo de divulgar e fortalecer o potencial de Bandeirante, incentivando e promovendo a agropecuária, a agricultura familiar, e as empresas dos mais diversos segmentos, é que será realizada a 1ª Faciband (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Bandeirante). Promovida pela prefeitura, por meio da Comissão Central Organizadora, a programação já tem data definida, e será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro, nas dependências da Sede Campeira do município.
De acordo com um dos coordenadores gerais da Comissão, secretário de Administração, Eder Luiz Marcon, a Feira que também integrará as festividades de aniversário do município, contará com cerca de 60 expositores. E para incentivar a participação de expositores do município, primeiramente foram possibilitadas as inscrições para os interessados de Bandeirante. O prazo para que expositores e comerciantes locais garantam um espaço na feira, de maneira gratuita, encerra nesta sexta-feira, dia 30. Cada expositor do município tem direito a reservar um estande, de maneira gratuita, uma condição exclusiva para empresas da cidade.
Conforme o secretário, a procura por espaços tem sido bem positiva. “Percebe-se que o município vem se desenvolvendo em vários segmentos, e essa é mais uma forma de incentivo as empresas e aos agricultores”, aponta. Marcon ressalta que após encerrado o período de reserva de espaços de forma exclusiva para a comunidade de Bandeirante, a partir da próxima semana será divulgado um edital sobre a abertura das inscrições para expositores da região. No documento que será divulgado no site e na página da prefeitura no Facebook, constará mais detalhes, como regras, custos e prazos. Assim que divulgado o edital, já inicia o prazo de inscrições e reservas de estandes para expositores de toda a região.
O coordenador geral adianta que a feira será diversificada, envolvendo vários segmentos, e uma oportunidade de as pessoas mostrarem o que produzem, mostrarem o potencial de Bandeirante. Segundo Marcon, a programação completa da primeira edição da feira será divulgada em breve, pois ainda estão sendo definidos alguns detalhes. No entanto, o secretário já adianta que não haverá cobrança para acessar a feira, estacionamento e atrações, e o evento será voltado para todos os públicos.
Deixe seu comentário