Polícia Civil prende homicidas em Dionísio Cerqueira

Polícia Civil prende homicidas em Dionísio Cerqueira
Polícia Civil

Dos crimes cometidos em SMOeste, investigações continuam e ninguém foi preso

Os dois acusados do homicídio registrado na madrugada do último domingo, dia 23, no interior de Dionísio Cerqueira, foram presos em menos de 72 horas pela Polícia Civil. Segundo o delegado Claudir Stang, foram presos preventivamente Luiz Carlos da Silva, de 34 anos, e Darci Porto, de 46 anos, acusados de assassinar, com disparo de arma de fogo, José Adair Alves, de 46 anos, na linha São Francisco, interior do município.
O delegado explica que, no dia do crime, a vítima e os acusados estavam em um bar, onde jogavam e ingeriam bebida alcoólica. Em determinado momento, iniciou-se uma discussão entre Alves e Silva, sendo que os dois entraram em luta corporal. Diante da situação, Porto apossou-se de sua espingarda, calibre 36, e disparou contra Alves, que morreu no local.
De acordo com Stang, com a notícia do assassinato, foi pedida a prisão preventiva dos autores, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário local. Após interrogatório, os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública de Dionísio Cerqueira, onde permanecem à disposição da Justiça.

HOMICÍDIO EM SMOESTE

Além do crime registrado em Dionísio Cerqueira no início desta semana, outros dois homicídios ocorreram em São Miguel do Oeste. Segundo o delegado da comarca, Alexandre Meyr, para o caso do homicídio registrado na Favela Serra Pelada, onde Antônio Romildo de Oliveira, de 49 anos, foi morto com um tiro na cabeça, um suspeito é procurado. José Ezídio Soares teria disparado contra a vítima depois de uma confusão por drogas e fugiu do local, não sendo localizado. A prisão preventiva ainda não foi decretada, mas a Polícia Civil continua procurando o acusado.
No caso da morte de Emerson Worna, de 28 anos, que foi espancado na madruga de segunda-feira, dia 24, na Rua Willy Barth, o delegado está ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos.

 

Anterior

Dois presos com droga e agrotóxicos

Prefeito de SJCedro empossa três concursadas Próximo

Prefeito de SJCedro empossa três concursadas

Deixe seu comentário