logo RCN
ELEIÇÕES

PL anuncia oficialmente Edenilson Zanardi como pré-candidato a prefeito

  • Folha do Oeste -

Na noite desta sexta-feira, dia 24, o PL (Partido Liberal) de São Miguel do Oeste lançou oficialmente o nome de Edenilson Zanardi como pré-candidato a prefeito pelo partido. O anúncio ocorreu durante encontro realizado no Clube Comercial, com a presença de filiados, lideranças locais e regionais do partido, além de representantes do MDB, PSD, PDT, Podemos e Republicanos. O evento também contou com a presença do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, ex-prefeito João Valar, e da deputada federal Daniela Reinehr. 

De acordo com o presidente do PL de São Miguel do Oeste, Everaldo Di Berti, a escolha pelo nome de Zanardi ocorreu de forma natural. Segundo ele, vice-prefeito já se credencia automaticamente para ser o candidato, até para ter uma continuidade no trabalho que vem sendo realizado. 

Para Edenilson Zanardi, ser lançado como pré-candidato a prefeito de São Miguel do Oeste é motivo de muito orgulho. "Eu estou preparado como vice-prefeito. Quero agradecer ao PL, meu partido, aos demais partidos aqui (PSD, Podemos, PDT, Republicanos e o MDB). Estamos iniciando um belo projeto para dar sequência para essa linda história que São Miguel do Oeste está atravessando", pontuou. Zanardi ainda destacou a satisfação de ver um grande número de pessoas prestigiando o evento de lançamento. "Isso me dá ainda mais motivação", revelou. 

Durante o encontro também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores e os partidos que irão compor nesta Eleição. E a grande novidade revelada no evento foi o lançamento do pré-candidato a vice-prefeito, Carlos Agostini, o Tatu (MDB). 

No encontro, Agostini confirmou que desistiu da pré-candidatura a prefeito pelo MDB, para se lançar como pré-candidato a vice-prefeito, em prol de um projeto por São Miguel do Oeste. 

Di Berti ressalta que o PL segue em conversa com mais partidos e está bem organizado, trabalhando há mais de um ano neste projeto. Conforme ele, o partido conta com aproximadamente 500 filiados e até a eleição a expectativa é ultrapassar este número. 


Sicoob recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Bandeirante Anterior

Sicoob recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Bandeirante

Venda de produtos sem impostos marcará o Dia D do Feirão do Imposto neste sábado Próximo

Venda de produtos sem impostos marcará o Dia D do Feirão do Imposto neste sábado

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso