logo RCN
SEGURANÇA

Ocorrência de furto é registrada em estabelecimento na Willy Barth

  • Divulgação -

Por volta das 23h desta segunda-feira, dia 15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. A guarnição recebeu informações via central de emergência que teriam pessoas no interior de um estabelecimento subtraindo objetos do local, e que a vítima estaria visualizando os masculinos no interior do ambiente. De pronta resposta a guarnição chegou no local e visualizou a viatura do tático parando na frente do restaurante, foi quando os masculinos largaram os objetos e empreenderam fuga. Foi realizado o cerco e localizado os masculinos na área da uma residência, embaixo de algumas mesas.

Na fuga, os suspeitos tiveram lesões por várias partes do corpo. Durante a abordagem, os masculinos não reagiram e confessaram o crime. Para adentrar ao restaurante, os masculinos arrombaram o local onde fica o exaustor da cozinha, quebrando a parede e amassando o alumínio, inutilizando o exaustor. Foram subtraídas três garrafas de whisky, seis latinhas de refrigerante, oito latinhas de Schweppes, três latas de energético, uma garrafa de água, e R$ 4 em espécie.

Diante dos fatos constatados os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto consumado, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la (já que um dos envolvidos tem menos de 18 anos) e o crime de ameaça, pois segundo a PM, um dos autores falou aos policiais, que quando ele sair da cadeia era para se cuidar pois as coisas não iriam ficar assim. Foi acionado o Conselho Tutelar, o qual se fez presente realizando contato com familiares de adolescente, que se fizeram presentes no local.



PM

Incêndio atinge sede da Aprisco em São José do Cedro Anterior

Incêndio atinge sede da Aprisco em São José do Cedro

Sicoob inaugura agência na cidade de Feliz/RS Próximo

Sicoob inaugura agência na cidade de Feliz/RS

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso