Chuvas intensas provocam alagamentos e deslizamentos em municípios de SC |
Mulher mata companheiro a facada
Gonçalves faleceu no local e sua companheira foi presa e conduzida à Cadeia Pública de Anchieta
Na noite de domingo, dia 1º, por volta das 20h20, Cleonice Veloso de Andrade, 36 anos, matou o seu companheiro Celso Gonçalves, 52 anos, com uma facada no peito. O casal residia no bairro Industrial em Descanso. De acordo com a Delegacia de Polícia do município, os dois estavam embriagados e por causa dos filhos acabaram se desentendendo.
Segundo informações da polícia, Cleonice estava batendo em uma das filhas, de 13 anos, e Gonçalves interferiu, sendo atingido por uma faca. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ele morreu no local. A mulher foi presa e conduzida à Cadeia Pública de Anchieta.
Em seu depoimento Cleonice alegou que atingiu o companheiro em legítima defesa. Segundo ela, os dois estavam brigando no quarto, onde havia uma faca no chão. A mulher contou que só esfaqueou o companheiro, pois ele estava lhe batendo e tentou tirar a faca de suas mãos.
Devido as constantes brigas do casal havia vários Boletins de Ocorrências registrados na delegacia contra Cleonice, informando que ela batia em Gonçalves. A filha do casal foi quem depôs contra a mãe.
Cleonice afirmou que há três meses estavam se desentendendo, pois ela queria a separação. Golçanves tinha uma ordem do juiz para sair de casa, mas não acatou a determinação, por que não aceitava o término da relação e segundo Cleonice, ele o ameaçava.
Deixe seu comentário