Início de semana violento

Início de semana violento
Folha do Oeste

Uma série de crimes registrados no início desta semana em São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira resultou na morte de três pessoas, todas de forma violenta. Em SMOeste, o primeiro crime aconteceu por volta da 1h da madrugada de segunda-feira, dia 24, na Rua Willy Barth, nas proximidades da Zappy Clube, no bairro Progresso, onde Emerson Worna, de 28 anos, morreu depois de ser espancado. Segundo a Polícia Militar, o homem foi agredido por pessoas não identificadas no momento da ocorrência, que resultaram em lesões graves na cabeça e perfuração de agulha no braço. A vítima foi encaminhada ao Hospital Casa Vitta pelo Corpo de Bombeiros em estado de coma alcoólico, onde morreu após ser atendido. A Polícia Civil de São Miguel do Oeste vai investigar possíveis autores do assassinato.


Segundo testemunhas, a confusão, que terminou com a morte do homem, iniciou por causa de um lanche, sendo que a família da vítima culpa funcionários do bar anexo à boate e seguranças pela confusão, que acabou em morte. Segundo familiares, Worna estava na Zappy e foi para o porão da boate, onde existe uma lanchonete, e pediu um lanche. Worna teria reclamado da demora no atendimento, gerando uma confusão. O irmão da vítima, Edson Worna, afirmou que os dois foram espancados pelos seguranças da boate. Edson conseguiu fugir, mas o irmão foi agredido e acabou morrendo mais tarde, no hospital. Já os responsáveis pelo bar afirmam que ninguém do estabelecimento bateu nos irmãos e que também não viram as agressões. O proprietário da Zappy disse que os seguranças da boate não bateram em ninguém, que são preparados para lidar com o público e que não houve nenhum envolvimento com o crime.
Já na madrugada de terça-feira, dia 25, por volta de 0h12, outro crime foi registrado no município, desta vez na Favela Serra Pelada. A PM informou que a guarnição foi comunicada de disparos de arma de fogo na favela, e ao chegar ao local as guarnições constataram que Antônio Romildo de Oliveira, de 49 anos, havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local. Segundo os bombeiros, Oliveira foi encontrado com um tiro na testa e sem os sinais vitais, sendo conduzido ao hospital.
Conforme a polícia, o principal suspeito do crime é José Ezídio Soares, que fugiu do local e não havia sido localizado até o final da tarde de ontem. De acordo com populares, o homicídio teria ocorrido depois de uma briga por drogas, envolvendo um dos filhos de Oliveira e outras duas pessoas. O pai interveio e foi morto. A Polícia Civil investiga os fatos.

DIONÍSIO CERQUIRA
Em Dionísio Cerqueira, um homem foi morto com um tiro de espingarda na cabeça por volta das 4h do último domingo, dia 23. Conforme o delegado Claudir Stang, o crime foi registrado em uma fazenda na linha São Francisco. Segundo a polícia, o corpo de Odair Alves foi identificado por familiares no IML de São Miguel do Oeste na tarde de segunda-feira. A vítima fatal trabalhava como diarista na fazenda.
Segundo o delegado, a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira já tem suspeitos, mas prefere não se pronunciar pra não prejudicar as investigações.



 

Anterior

Criança morre atropelada na BR-282

Próximo

Novo delegado assume chefia da delegacia da PRF

Deixe seu comentário