ATENÇÃO

Hospital Regional alerta para golpes a famílias de pacientes

  • Divulgação Ascom -

Nesta semana, a direção do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, divulgou uma nota oficial de alerta para um golpe que está sendo aplicado em familiares de pacientes internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital.
Conforme informado, os fatos já foram comunicados oficialmente à polícia, já que os golpistas se passam por médicos do Hospital Regional e pedem que as famílias de pacientes da UTI realizem depósitos bancários, que seriam para a compra de medicamentos, realização de exames ou procedimentos. “Tendo em vista que o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso realiza atendimentos 100% SUS, não são cobrados nenhum serviço ou material”, destaca a equipe.
Ainda, segundo a direção do Hospital, a pessoa que aplica o golpe se aproveita do momento de fragilidade dos familiares e pacientes. Nos telefonemas, citam dados falsos de médicos e quadro clínico de pacientes, para convencer as vítimas a realizar os depósitos e transferências para as contas informadas.
A orientação da direção do Hospital é para que todos que receberem a ligação, entrem em contato com o Hospital e comuniquem a polícia.




Governador reúne força-tarefa para pronta resposta a ocorrências das chuvas em SC Anterior

Governador reúne força-tarefa para pronta resposta a ocorrências das chuvas em SC

Previsão de tempo indica volumes altos de chuva para Santa Catarina entre sexta-feira e domingo Próximo

Previsão de tempo indica volumes altos de chuva para Santa Catarina entre sexta-feira e domingo

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso