Homem é preso por desacato, desobediência e resistência

Fato se deu na estrada geral da Linha Letras em Iporã do Oeste. A guarnição da Polícia Militar de Iporã do Oeste estava realizando rondas quando abordou um veículo onde o condutor não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2018.
Enquanto a guarnição estava confeccionando os procedimentos administrativos de trânsito o abordado pediu para efetuar um telefonema para alguém vir buscá-lo e durante o telefonema desacatou os policial militares com diversos palavrões ofensivos.
Neste momento foi dada voz de prisão ao homem que arremessou o telefone celular no policial e após agarrou o colete tentando morder o braço direito do mesmo, sendo então realizado o uso progressivo da força para conter o agressor.
Um Policial Militar teve lesões na mão esquerda, e joelho direito e o outro no joelho esquerdo. Após conseguir conter e algemar o homem, foi dado voz de prisão pelos crimes de desacato, desobediência, resistência e lesão corporal leve, momento em que o autor novamente ameaçou os policiais.
O autor foi preso e levado até o Hospital de Iporã do Oeste para confecção do laudo médico.
Mais sobre:
Deixe seu comentário