Assinado aditivo para edital que incentiva a pesquisa ligada à produção de leite |
Por volta das 21h30 de sexta-feira, dia 25, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro em uma kitnet localizada em São Miguel do Oeste. No local, os policiais fizeram contato com o solicitante o qual relatou que viu um menino sentado do lado de fora da kitnet, que pediu aonde estava seu pai, e o menino disse que estaria dentro de casa, então, como a porta não estava trancada, o solicitante entrou e viu um homem embriagado sentado no sofá com as partes íntimas expostas e se masturbando, que a criança parecia bastante assustada, que achou estranha a forma que o homem passava a mão no menino, que filmou parte da conversa e então acionou a Polícia Militar.
Diante do relato, os policiais foram até a kitnet indicada pelo solicitante, bateram na porta, porém ninguém se manifestou, os policiais ouviram roncos oriundos de dentro do local, momento em que os policiais forçaram e abriram a porta. No local, foi encontrado um homem e uma criança (menino) deitados em uma cama e ambos dormindo, sendo que foi possível constatar que o homem estava com vários sintomas de embriaguez.
Conforme o relato do solicitante e do vídeo gravado por ele mesmo, foi acionado o Conselho Tutelar. A Polícia Militar realizou a identificação do pai da criança sendo que ele nada quis relatar aos policiais sobre a denúncia. Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu o homem, conduziu e o entregou na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
A criança menor de idade ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Que por medida de segurança foi levado até a delegacia juntamente com o homem alguns objetos pessoais, dois aparelhos de telefone celular (um danificado e outro em funcionamento), a quantia de R$ 27,00 e um cartão de crédito.
Fonte PM
Deixe seu comentário