Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


PANDEMIA

Guaraciaba publica decreto e mantém restrições

Foto: Ascom Guaraciaba

A Administração Municipal de Guaraciaba juntamente com o Comitê de Crise do Município decidiu por manter as restrições já estabelecidas nos dois últimos decretos publicados, e estender as restrições até o dia 25, próxima sexta-feira. A informação é da Secretária de Saúde e Presidente do Comitê, Daiane Dorigon.

Conforme o novo Decreto 120/2021, ficam suspensas no Município de Guaraciaba, sem exceção de horário, toda prática de atividades esportivas coletivas e recreativas, em estabelecimentos privados e públicos inclusive aquelas de treinamentos realizadas por clubes e escolas.

Todas as atividades pertinentes a espetáculos, shows, música ao vivo e som mecânico ou eletrônico. O funcionamento de casas noturnas, além do consumo de bebidas alcoólicas, em qualquer horário, em postos de combustível e suas lojas de conveniência, em áreas, como praças e parques, logradouros e vias públicas.

Os estabelecimentos que oferecem serviços de alimentação e bebidas - restaurantes, pizzarias, bares, choperias, e similares poderão servir no local somente nos horários compreendidos 5h às 23h. Após esses horários, só será permitido o serviço de tele entrega ou venda no balcão.

Fica restrito o acesso aos estabelecimentos comerciais, sendo lojas, supermercados - nesta modalidade não se encaixam os restaurantes e similares - a somente uma pessoa do núcleo familiar.


selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina