logo RCN
PROGRAMAÇÃO

Fórum Regional de Turismo e Cicloturismo será nesta quinta-feira

  • Divulgação -

Na próxima quinta-feira, dia 30, será promovido em São Miguel do Oeste, o 1º Fórum Regional de Turismo e Cicloturismo. O evento, que acontecerá durante todo o dia no Figueiras Hotel, é uma oportunidade para empreendedores, gestores e agentes públicos se inteirarem das políticas de turismo e dos projetos em andamento na região turística Caminhos da Fronteira.
O Fórum contará com a participação da Secretaria de Estado do Turismo, através dos diretores Daiko Lima e Dirlei Barbieri Rofner, que abordarão sobre as “políticas públicas e governança em SC” e os “novos rumos do turismo catarinense”. Entre os destaques do evento, também está a apresentação do projeto do Circuito de Cicloturismo, a palestra sobre as “Oportunidades e tendências do mercado turístico”, a apresentação de cases de sucesso na região e a apresentação do novo Fungetur, que dispõe de linhas de crédito para o financiamento do turismo.
O presidente da IGR (Instância de Governança Regional) Caminhos da Fronteira, Ricardo Scalco, ressalta a importância do evento. De acordo com ele, há um esforço grande por parte da região de buscar aproximação com a Secretaria de Turismo e a vinda de dois diretores representa um avanço. “Além do Fórum no dia 30, faremos visitas a três empreendimentos turísticos no dia 29, à tarde. A nossa intenção é mostrar os produtos para a Setur e sensibilizar os diretores para participarmos mais das políticas e do marketing da Secretaria”, afirma Scalco.
A participação é gratuita, basta efetuar a inscrição no link disponível nas redes sociais da IGR - Caminhos da Fronteira.




IGR Caminhos da Fronteira

Governo de SC e Poderes unem esforços em lançamento de ações para ajudar na reconstrução do Estado Anterior

Governo de SC e Poderes unem esforços em lançamento de ações para ajudar na reconstrução do Estado

Show Afetos com Dandara Manuela será nesta quarta-feira Próximo

Show Afetos com Dandara Manuela será nesta quarta-feira

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso