Assinado aditivo para edital que incentiva a pesquisa ligada à produção de leite |
Equipe Gol de Bico é homenageada por conquista da Liga Catarinense 2022
-
Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores -
A Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira, dia 15, uma moção de aplauso parabenizando o time de futsal feminino Gol de Bico, de São Miguel do Oeste, pela conquista no campeonato da Liga Catarinense 2022. A homenagem foi proposta por Vagner Passos (sem partido), Elói Bortolotti (PSD), Moacir Fiorini (MDB), Nélvio Paludo (PSD), Paulo Drumm (PSD), Ravier Centenaro (PSD), Vanirto Conrad (PDT) e Vilmar Bonora (PSD), e aprovada por unanimidade.
“O time feminino Gol de Bico de São Miguel do Oeste vem ao longo dos anos mostrando a importância do esporte e da garra da mulher no futsal. O time tem participado em importantes campeonatos e conquistado importantes títulos, a exemplo da grande conquista na Liga Estadual Catarinense realizada no último dia 3 de dezembro em São Miguel do Oeste, em que se sagraram campeãs no Futsal Feminino 2022”, destacam os autores da moção.
Os vereadores lembram que o Gol de Bico conquistou o título estadual da Liga Catarinense de Futsal Feminino 2022 após a vitória por 5 a 4 contra Herval D’Oeste/Joaçaba Futsal no Ginásio Municipal de São Miguel do Oeste. As atletas venceram ainda no jogo de ida por 5 a 1, fazendo a melhor campanha e tendo a artilheira da competição, Anne, que marcou ao todo 16 gols.
“Manifestamos o nosso reconhecimento pelo brilhante desempenho das atletas, que representam o município nas competições, e queremos manifestar nosso apoio e incentivo à prática esportiva”, acrescentam os vereadores proponentes.
A diretora de esportes do Gol de Bico, Vania Pagliari Gutz, fez uso da palavra após a homenagem e destacou o empenho da equipe, da diretoria e dos pais na manutenção da escola. Ela ressaltou que a Gol de Bico envolve cerca de 120 atletas, todas de forma gratuita, e contou um pouco dos bastidores desse trabalho. Ela agradeceu ao apoio da sociedade e dos vereadores e pediu que os órgãos públicos continuem apoiando a entidade.
Câmara de Vereadores
Deixe seu comentário