Chuvas intensas provocam alagamentos e deslizamentos em municípios de SC |
A equipe do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informa aos usuários da BR-163/SC que a partir desta quarta-feira, dia 8, a rodovia terá alteração de tráfego em São José do Cedro e Guarujá do Sul. A intervenção é necessária para dar seguimento às obras de restauração, adequação e eliminação de pontos críticos da rodovia.
A mudança ocorre em um dos pontos do desvio do fluxo para as vias marginais: o ponto de desvio que vinha ocorrendo próximo ao Posto Panda (km 104,8, em São José do Cedro) será transferido para a frente da Cooperativa Coasul (km 105,4, em Guarujá do Sul).
O Dnit alerta que o ponto de desvio do Posto BR-163, no km 100,9, em São José do Cedro, seguirá operando conforme os últimos dias. Portanto, o desvio por vias marginais, que antes abrangia um trecho de 3,9 km de extensão, será ampliado para cerca de 4,5 km de extensão.
No local, as equipes do Dnit darão as orientações necessárias aos motoristas.
Pare e siga mantido
Além disso, o segmento da BR-163/SC entre o km 97 e 100,9, em São José do Cedro, segue no sistema 'pare e siga' que já vem ocorrendo nas últimas semanas, também devido às obras de pavimentação executadas pelo Dnit.
Ascom
Deixe seu comentário