Com o tema 'O respeito transforma o mundo', de 9 a 11 de outubro é realizada em São Miguel do Oeste, a 67ª Convenção Nacional da JCI Brasil e 24ª Convenção do Senado JCI Brasil. O evento conta com uma ampla programação e acontece, principalmente, no Centro Cultural e Campus da Unoesc SMOeste, seguindo todos os protocolos sanitários devido à pandemia.
A programação realizada em SMOeste registrou mais 300 pessoas inscrições, e os participantes estão envolvidos em eventos simultâneos em vários espaços da Unoesc. De acordo com a vice-coordenadora da Convenção Nacional, Maria Eduarda Barbosa de Moreira, várias atividades estão sendo desenvolvidas ao longo dos três dias de programações, como concursos, palestras, treinamentos, tudo para inspirar as pessoas a serem ativas na comunidade.
Nesta segunda-feira, dia 11, as atividades tiveram início às 8h30. À tarde, a programação será retomada com a palestra Comunicação e Engajamento com Jussara Dalvit. Haverá ainda a final do Concurso de Debates, entre outras programações. O encerramento do evento está previsto para as 20h, com premiação e posse da JDN 2022 e posse do Senado. Na sequência haverá o jantar de encerramento e a programação intitulada Tapete Vermelho.
Segundo o coordenador da Estrutura, Vanderlei Cesar Feiden, a cada ano a convenção acontece em uma cidade diferente. "Este ano temos a honra de sediar em SMOeste. A organização foi muito trabalhosa, mas muito gratificante", comenta. Segundo os integrantes da organização, o JCI SMOeste se dedica há mais de um ano na organização da Convenção.
"Agradecemos as OLs que se fizeram presentes, as autoridades, Secretaria de Saúde Municipal e Estadual. O sucesso do evento é resultado da dedicação de cada setor. A nossa organização está de parabéns, a coordenadora geral Jéssica, e o presidente local Darlan, estão de parabéns. Todos se empenharam para a Convenção Nacional dar certo", reforça vice-coordenadora da Convenção.
Deixe seu comentário