Celso Maldaner é homenageado pela Polícia Civil

O deputado federal Celso Maldaner (PMDB-SC) foi homenageado pelos policiais civis da 13ª região de Polícia, com sede em São Miguel do Oeste

O deputado federal Celso Maldaner (PMDB-SC) foi homenageado pelos policiais civis da 13ª região de Polícia, com sede em São Miguel do Oeste. Maldaner foi agraciado com o título de "Amigo da Polícia Civil". Na mesma ocasião foram entregues materiais para os policiais, como microcomputadores, uniforme tático, pistolas. Outros policiais ainda foram homenageados.

A homenagem é destinada a policiais que tenham se destacado em suas atividades profissionais e cidadãos da comunidade que tenham contribuído para o aprimoramento da instituição. As comendas são regulamentadas por resolução do delegado geral da Polícia Civil. A escolha dos agraciados se dá mediante votação direta e secreta de todos os policiais civis da 13ª região.

Várias autoridades civis, políticas e militares acompanharam a solenidade, entre elas o delegado geral da Polícia Civil, Maurício Skudlark; o diretor de polícia do interior Adelino Toigo; o secretário regional João Carlos Grando; os delegados regionais de polícia de São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste, José Airton Stang e Carlos Augusto Morbini; o coronel PM Luiz Guerini; o diretor geral da SDR Vilson Bratkowski; o presidente da Associação dos Policiais Civis da Fronteira, Leonir Bassei, além de delegados de todas as comarcas da 13ª região e policiais civis.

Os homenageados, além do deputado federal Celso Maldaner, foram Lenoir da Rocha, delegado de polícia que solicitou afastamento para exercer o cargo de prefeito municipal de Mondaí; os investigadores Nédio Finkler, Claudir Vicentini e Rodrigo Battisti; os escreventes policiais Marilene Funes e Eleoni Gonçalves e a escrivã Bernadete Koelln.

Anterior

EXTRAS

Próximo

Sábado é ?Dia D? de vacinação contra a gripe

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso