Assinado aditivo para edital que incentiva a pesquisa ligada à produção de leite |
Por volta de 1h25 desta quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para se deslocar até a Rua Marcílio Dias, no Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, para atender uma ocorrência de lesão corporal, sendo que a vítima já estaria sendo atendida pois estava com um ferimento na cabeça.
No local, os policiais militares conversaram com a vítima, a qual relatou que havia saído de casa com sua chefe e que teria ingerindo bebida alcoólica. Que ao chegar em casa seu companheiro não a deixou entrar, sendo que discutiram e ele lhe deu uma paulada na cabeça. Que depois da agressão, ela entrou na casa para pegar o celular e viu um canivete e na hora jogou contra ele e saiu correndo.
Os policias conversaram com o autor dos fatos, um adolescente de 16 anos, o qual relatou que há alguns dias ele e a sua companheira estão se desentendendo. Que o motivo da discussão da presente data foi que ela chegou em casa embriagada e começou a chamar ele de ‘nomes’. Ele ainda relatou que ela teria jogado uma chaleira elétrica na direção na sua direção, e que ela estaria com um canivete nas mãos, que ele para se defender, deu uma paulada na cabeça dela. O adolescente disse também que é agredido pela sua companheira seguido e que tem várias cicatrizes. Diante do fato foi acionado o Conselho Tutelar, confeccionado o boletim de ocorrência, apreendido os objetos utilizados nas agressões e depois que a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, o casal foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
PM
Deixe seu comentário