Casan inicia testes na Unidade de Gerenciamento de Lodo de Descanso |
Em São Miguel do Oeste, assim como nos últimos anos, o dia 7 de setembro também deve ser marcado por uma grande mobilização organizada por um grupo de moradores, para ser realizada no período da tarde de quarta-feira.
De acordo com um dos organizadores, empresário Victório Bolfe, o movimento deve ser mais expressivo do que nos últimos anos. Segundo ele, o grupo se preparou com itens que remetem a Pátria, como bandeiras e camisetas. Além disso, centenas de bandeiras foram fixadas ao longo da Avenida Willy Barth, que é uma via de intensa movimentação.
Bolfe destaca que na quarta-feira, dia 7, haverá uma concentração na Praça Walnir Bottaro Daniel, no centro da cidade. No local, haverá carro de som executando hinos, e um locutor falando palavras de ordem e outras motivações. Entre 15h e 15h30 terá início a carreata, que vai percorrer da praça central até a Rua Santos Dumont, seguindo pela Waldemar Rangrab até o trevo, retornando pela própria Waldemar Rangrab.
O empresário ressalta que não é um movimento político partidário, e reforça que toda a comunidade está convidada para participar do ato, a partir das 13h, com motivações e cores patrióticas. A expectativa é reunir acima de cinco mil pessoas, e mais de mil veículos na carreata. "Vai ser uma grande festa democrática", afirma.
Deixe seu comentário