ECONOMIA

Caixa paga auxílio a nascidos em setembro

Caixa paga auxílio a nascidos em setembro
Leonardo Sá/Agência Senado

Trabalhadores informais nascidos em setembro recebem hoje, dia a terceira parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também será feito a inscritos no CadÚnico (Cadastro Único) de Programas Sociais do Governo Federal nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

No último dia 15, a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da terceira parcela. O calendário de depósitos, que começaria no último dia 20 e terminaria em 21 de julho, foi antecipado para o período de 18 a 30 de junho.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.

Fonte: Agência Brasil      

Brasil tem mais três classificados no tênis de mesa Paralímpico Anterior

Brasil tem mais três classificados no tênis de mesa Paralímpico

Hospital Regional confirma novo óbito por Covid Próximo

Hospital Regional confirma novo óbito por Covid

Deixe seu comentário