Comenda do Legislativo Catarinense será entregue nesta segunda-feira |
A Ameosc (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina) assinou na sexta-feira, dia 29, o contrato com as três empresas vencedoras do processo licitatório da terceira etapa de construção da nova sede da entidade. O momento contou com a presença do presidente da Ameosc, prefeito de Princesa Edilson Volkweis, do secretário executivo Airton Fontana e dos responsáveis pelas empresas Sidnei Cesar Wosniak da SCW Construções e Serviços Ltda, Diego Alan Madruga da empresa Madruga Engenharia e Construção Ltda e Gilmar Thomas da Tryo Gessos Ltda.
A Tryo Gessos Ltda, de São Miguel do Oeste, é a empresa especializada para fornecimento de materiais e mão de obra para execução de forros e paredes em dry-wall. O prazo de vigência contratual será da data da assinatura até o dia 31 de dezembro de 2021. O prazo de execução dos serviços será de um mês, conforme o Cronograma Físico - Financeiro, contados a partir da expedição da ordem de serviço de fornecimento emitida pela Ameosc.
Já a Madruga Engenharia e Construção Ltda, de Francisco Beltrão/PR, foi contratada para fornecimento de materiais e mão de obra para execução das esquadrias em vidro temperado e alumínio na obra. O prazo de vigência contratual é o mesmo, até dia 31 de dezembro de 2021, prorrogáveis na forma da lei e o prazo de execução dos serviços será de um mês.
A SCW Construções e Serviços Ltda, de Chapecó, assinou o contrato para contrato para execução da terceira etapa da obra, com prazo de execução de três meses e duração do contrato de três meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço, prorrogáveis na forma da lei.
O valor orçado dos três itens era de R$ 377.524,95 e as empresas vencedoras totalizaram o valor de R$ 355.995,22 após a licitação. A nova sede está sendo construída no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h. A previsão de início da terceira etapa é o dia 8 de novembro.
Ascom
Deixe seu comentário