Nesta quinta-feira, dia 4, aconteceu no 9° Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira a solenidade militar em comemoração aos 188 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.
Em São Miguel do Oeste, a solenidade do 11°Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e do 36° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira reuniu autoridades civis, militares, familiares e a imprensa regional.
A promotora de Justiça Marcela de Jesus Boldori Fernandes recebeu o Título Honorífico de Amigo da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, a ser outorgado a militares, civis e instituições que, em razão de serviços prestados, contribuíram para o engrandecimento moral ou material da PMSC.
Foi entregue a medalha Coronel Lopes Vieira para homenagear os que se distinguem por ato, ou trabalho excepcional, no exercício da profissão, em prol da corporação ou da coletividade e entregues medalhas de aos policiais militares que completaram 20 e 30 anos de efetivo serviço na polícia militar de Santa Catarina. Receberam a medalha coronel Lopes Vieira, o tenente-coronel PM Fábio José Hoelscher, ao tenente-coronel PM Alciones Pulga, ao sargento PM Alberí Doss, a sargento PM Ana Paula Desbecell e ao cabo PM RR Leozir de Lima.
Nos atos de promoção, subcomandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira foi promovido a capitão, o primeiro tenente PM Lucas Brugnara Soccal, três policiais militares a graduação de subtenente, três a terceiro sargento e um a graduação de cabo.
Foi também entregue brasões de Mérito Pessoal de primeira, segunda e terceira categoria e realizada homenagem ao sargento RR João Vitalino Rodrigues, e entregue uma placa em homenagem. Sargento RR Vitalino foi um excelente policial, muito dedicado e companheiro, está na reserva da corporação há 35 anos, com 90 anos de idade.
PM
Deixe seu comentário