Casan inicia testes na Unidade de Gerenciamento de Lodo de Descanso |
Nesta quarta-feira, dia 21, e quinta-feira, dia 22, a Facisc realiza o evento do Programa Voz Única na Acic (Associação Empresarial de Chapecó) e na Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste). Os encontros serão marcados pela entrega da cartilha com as demandas empresariais regionais apontadas no documento aos candidatos ao Governo do Estado e candidatos a deputados estaduais, federais e senado. “Esta é mais uma importante etapa deste projeto que une a classe empresarial em prol do desenvolvimento do Estado. As eleições se aproximam e chegou a hora de mostrar a voz do associativismo para os futuros representantes de todas as regiões”, ressalta o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.
Os encontros acontecerão com a presença das associações das cidades de Águas de Chapecó, Chapecó, Concórdia, Cordilheira Alta
Coronel Freitas, Itá, Nova Erechim, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Presidente Castelo Branco, Planalto Alegre, São Carlos, Saudades, Seara, Vargeão, Xanxerê, Xavantina e Xaxim. As ACIs de Coronel Martins, Galvão, Jupiá, Quilombo e São Lourenço do Oeste da Regional Noroeste também participam do evento em Chapecó.
Em São Miguel do Oeste, as associações de Cunha Porã, Descanso, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Maravilha, Modelo, Mondaí, Palmitos, São João do Oeste, São Miguel do Oeste, Tunápolis e Santa Helena. Do Noroeste participam neste evento as ACIs de Campo Erê, Palma Sola, Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, São José do Cedro e Anchieta.
As cidades de Mafra, Joinville, Blumenau, Rio do Sul, Tubarão, Criciúma, Florianópolis, Lages e Caçador já realizaram o evento. Chapecó e São Miguel do Oeste são as cidades que receberão os próximos eventos nas regiões.
São onze encontros no total em parceria com as associações empresariais locais onde será apresentado tudo o que foi levantado e priorizado no diagnóstico e assim, fomentar uma aproximação ainda maior entre os futuros governantes e a classe empresarial.
Nos eventos, os aspirantes regionais aos cargos de governador, senador, deputados estadual e federal conhecerão as demandas de cada região e receberão o documento em mãos para que possam analisar as solicitações e possam incluir nos seus planos de governo as necessidades e levar adiante caso sejam eleitos. “É o momento do Sistema Facisc unir as forças e apresentar as demandas empresariais aos candidatos ao governo para que assumam o compromisso de olhar para as reais necessidades do desenvolvimento catarinense”, destaca o presidente.
Ascom
Deixe seu comentário