Siga nossas redes

     
selo_final_Prancheta 4.png


DESENVOLVIMENTO

Acismo apresenta soluções estratégicas aos empresários de Bandeirante

Foto: Divulgação Ascom

Membros da Diretoria da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste) apresentaram, na noite de quinta-feira, dia 12, os principais serviços da associação e estratégias de estímulo para o desenvolvimento do comércio de Bandeirante. A apresentação aconteceu durante sessão plenária, na Câmara Municipal de Vereadores.  

O vice-presidente de Desenvolvimento Econômico da Acismo, Giovanni Gobbi, explica que o encontro na casa do Poder Legislativo de Bandeirante aconteceu por movimentação de empresárias da cidade, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Adinor Carvalho Salles, que buscaram na associação um suporte para desenvolvimento de estratégias que possam estimular e desenvolver o comércio local. 

"O objetivo final desse trabalho é de desenvolver um núcleo multissetorial de Bandeirante dentro da Acismo. Então, ali, eles poderiam transformar todas as suas atividades em bons resultados para eles, através do associativismo que a Acismo presta para seus associados. O próximo passo será a implantação deste núcleo. Assim que tiver a definição dos empresários que vão optar em se dedicar ao trabalho voluntário do associativismo, e começar a desenvolver ações para atrair mais negócios para a cidade", enfatiza Gobbi. 

A diretora do Programa Empreender da Acismo, Moyra Romani Wandscheer, explica que a associação disponibilizará para esse núcleo multissetorial, consultoria e acesso às demais soluções que hoje a entidade oferece aos seus associados, tais como: programa de prêmios; central de compras; visitas técnicas; treinamentos, entre outros. "Percebemos que terá adesão dos empresários. Eles estão bastante interessados. Isso é importante, pois sozinhos não teriam a mesma força, e esse meio associativista auxilia bastante para que as empresas se fortaleçam e troquem ideias, passando a entender um pouco mais o que pode ser feito para melhora seus negócios para oferecer bons serviços à comunidade", destaca. 

O presidente da Acismo, Daniel Rodrigo de Souza, reforça a importância do associativismo. "Agradecemos o convite para apresentar um pouco mais sobre a entidade na Câmara de Vereadores de Bandeirante, onde fomos muito bem recebidos. Agradecemos ao presidente da Câmara de Vereadores e aos demais vereadores, bem como ao prefeito Celso Biegelmeier, pelo momento onde debatemos a importância do associativismo, para o desenvolvimento da cidade e região. O associativismo não deixa lado para a concorrência e sim, para a união das forças, para esse desenvolvimento", finaliza.



Ascom

Imagens

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


selo_final_Prancheta 26.png

Impresso

folhadooeste sim
folhadooeste sim

EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina