SÃO MIGUEL DO OESTE

União Brasil lança Paulo Drumm como pré-candidato a prefeito

  • Fotos Folha do Oeste -

Na noite desta sexta-feira, dia 12, o União Brasil de São Miguel do Oeste promoveu o encontro para lançamento das pré-candidaturas do partido às Eleições de 2024. Durante o evento que contou com a presença de filiados, do deputado federal e presidente estadual do União Brasil, Fábio Schiochet, deputado estadual Sérgio Guimarães, e lideranças de outras siglas, foi anunciado oficialmente o nome de Paulo Drumm, como pré-candidato a prefeito de São Miguel do Oeste pelo partido.

De acordo com o presidente do União Brasil de São Miguel do Oeste, Flávio Ramos, o União Brasil foi criado há 10 meses no município, um partido muito jovem, e que já tem mostrado a sua força. Tem o vereador Paulo Drumm como pré-candidato a prefeito, vereador Moacir Fiorini, que colocou o nome à disposição para ser pré-candidato a vice-prefeito, e já conta também com 14 nomes de pré-candidatos a vereador, sendo nove homens e cinco mulheres. “Essa construção do União Brasil foi bastante rápida, porque as pessoas acreditaram neste projeto”, destaca.

Segundo Ramos, a escolha pelo nome de Paulo Drumm a pré-candidato foi uma construção. “Dialogamos muito, e concluímos que neste momento o melhor candidato para representar o partido, como pré-candidato a prefeito, seria o Paulo Drumm. (...) Alguém que está preparado para colocar o seu nome para avaliação da população”, cita.

Conforme o presidente municipal da sigla, o União Brasil tem pré-candidato a prefeito e vice, mas vai buscar uma composição. “Já estamos em conversação com os demais partidos, e vamos procurar um entendimento para construirmos um projeto coletivo para São Miguel do Oeste. O projeto que queremos construir é de união. (...) Queremos juntar diversas forças políticas para que, juntos, a gente possa construir um grande projeto no nosso município”, aponta. Ramos acrescenta que o União Brasil de São Miguel do Oeste agora vai fazer um projeto de formação com os pré-candidatos e intensificar as conversações com os demais partidos.

“Estava no PSD, partido que eu tenho uma gratidão, e vim para o União Brasil por uma questão ideológica. Por ser uma pessoa de centro-direita, acreditar no liberalismo, e o União Brasil tem essa essência”, destaca o pré-candidato Paulo Drumm. Ele aponta que está colocando seu nome em uma pré-candidatura como uma alternativa para a sociedade poder escolher dentre todos os modelos que vão se apresentar. “Me sinto muito honrado de poder participar da história e de colocar meu nome à disposição da comunidade de São Miguel do Oeste”, declara.  

Conforme o presidente estadual do partido, deputado Fábio Schiochet, o União Brasil está forte, e tem como meta eleger 300 vereadores e 30 prefeitos.

Santa Catarina tem Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado Anterior

Santa Catarina tem Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado

Solenidade marca o início da nova gestão da Acismo Próximo

Solenidade marca o início da nova gestão da Acismo

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso