Últimos dias para microempreendedores se inscreverem no MEI UP |
Os Meis (Microempreendedores Individuais) têm até o dia 23 de maio para garantir uma vaga no MEI UP, programa de capacitação que oferece suporte completo para quem deseja profissionalizar a gestão do seu negócio e crescer de forma estruturada.
Com duração de 11 meses, o programa inclui duas atividades mensais e oferece uma experiência completa de desenvolvimento, com análise de perfil individual, oficinas práticas e aulas com especialistas em gestão. Os conteúdos são divididos em quatro módulos, com foco em ferramentas de gestão empresarial, modelagem do negócio e gerenciamento de equipe. Além disso, os participantes recebem orientações estratégicas para melhorar resultados e aumentar o faturamento.
Estão sendo disponibilizadas apenas 40 vagas, e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, pelo link: http://sebrae.sc/meiup.
O MEI UP é promovido pela Acismo, em parceria com o Sebrae, com a co-realização do Sicoob São Miguel e o apoio da Prefeitura de São Miguel de Oeste.
Se você é MEI e quer dar o próximo passo no seu negócio, essa é a chance de se preparar com quem entende do assunto. Não perca essa oportunidade!
Ascom
Deixe seu comentário