SÃO MIGUEL DO OESTE

Secretários deixam cargos para atender a prazos eleitorais

  • Divulgação Ascom -

Quatro secretários municipais e um secretário adjunto, além de alguns servidores de diferentes secretarias, estão se licenciando de seus cargos a partir desta quinta-feira, dia 4, em decorrência dos prazos eleitorais, por pretenderem disputar o pleito deste ano.

Os secretários são Alfredo Spier, da Saúde; Andreia Rebelato, da Assistência Social; Indianara Herbert, do Desenvolvimento Sustentável; e Sisse Velozo, da Educação. O secretário adjunto é Claudir Companhoni, do Urbanismo.

Na tarde desta quinta-feira, eles foram recebidos no Gabinete pelo prefeito, Wilson Trevisan, e pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, para oficializarem suas saídas. Na oportunidade, Trevisan e Zanardi agradeceram aos chefes das pastas pelos serviços prestados ao Município.

O prefeito ressalta que não pretende nomear novas pessoas, de fora do governo, para os cargos de secretário que ficaram vagos. Na Saúde, a atual secretária adjunta, Camila Bernardi, assumirá o cargo de secretária; na Educação, o titular será o atual secretário adjunto, Nilson Rubini; na Assistência, a atual diretora do Departamento de Cidadania, Loreni Comel, será a secretária; e o Desenvolvimento Sustentável será gerido pela atual equipe técnica.

No caso dos demais cargos comissionados que pretendem disputar as eleições deste ano, apesar da legislação eleitoral fixar o prazo de três meses antes do pleito para a desincompatibilização, e não seis meses, como é o caso dos secretários, Trevisan solicitou que todos adotassem o mesmo prazo, a fim de promover maior transparência e imparcialidade ao processo eleitoral.



Ascom

São Miguel do Oeste terá duas novas ambulâncias do Samu Anterior

São Miguel do Oeste terá duas novas ambulâncias do Samu

Acismo sedia treinamento da Facisc para coordenadores de núcleos Próximo

Acismo sedia treinamento da Facisc para coordenadores de núcleos

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso