SÃO MIGUEL DO OESTE

Polícia Militar aborda veículos com condutores não habilitados no município

  • Folha do Oeste Ilustração -

Na tarde desta terça-feira, dia 8, por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento de motocicleta pela Rua Waldemar Rangrab, Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, quando abordou o veículo Fiat Stilo. Após consulta ao sistema foi constatado que o condutor, de 18 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante dos fatos constatados foi confeccionado todos os Autos de Infrações de Trânsito, previstos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), e o proprietário responderá um Termo Circunstanciado pelo crime de trânsito de Permitir, Confiar a Direção de Veículo Automotor a Pessoa Não Habilitada. O veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado.

Já no início da noite desta terça-feira, por volta das 18h, a guarnição realizava policiamento de motocicleta na Rua Men de Sá, Bairro Estrela, quando abordou a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor, de 19 anos, também não possuía CNH. A motocicleta estava em nome de seu pai, o qual responderá um Termo Circunstanciado pelo crime de trânsito de Permitir, Confiar a Direção de Veículo Automotor a Pessoa Não Habilitada. Além desta irregularidade foi constatado que o cano de descarga era incompatível com o modelo da moto e faltava o selo do Inmetro, falta do filtro de ar e espelho direito quebrado. Diante dos fatos constatados foi confeccionado todos os Autos de Infrações de Trânsito, previstos no CTB.

A motocicleta foi liberada para condutor devidamente habilitado para sanar as irregularidades encontradas e apresentar junto ao órgão fiscalizador.



PM

São Miguel do Oeste realizará a 6ª Conferência Municipal da Cidade Anterior

São Miguel do Oeste realizará a 6ª Conferência Municipal da Cidade

Feira do Peixe terá novidades e a participação de entidades sociais Próximo

Feira do Peixe terá novidades e a participação de entidades sociais

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso