SEGURANÇA

Investigação da Polícia Civil desencadeia Operação Magna Nox

  • Divulgação Polícia Civil -

Na manhã de hoje, dia 31 de janeiro, a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, Maravilha e de Pinhalzinho, entre outras unidades, com apoio da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e de São Lourenço do Oeste, deflagraram a operação Magna Nox, na qual efetuaram o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão e duas prisões em flagrante.

A operação decorre da investigação da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste de um roubo ocorrido na madrugada do dia 28 de dezembro de 2023, em uma boate situada na cidade de São Miguel do Oeste, bem como de investigação de tráfico de drogas conduzida pela Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, esta que se iniciou após serem apreendidos cerca de 40kg de maconha escondidas no interior de um veículo que estava dentro de um galpão.

Em São Miguel do Oeste foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão contra homens de 24, 26 e 29 anos.

No decorrer das diligências, drogas e munições foram apreendidas, resultando em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munições.

Em Pinhalzinho foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um homem de 36 anos. Por fim, em São Lourenço do Oeste efetuou-se o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 38 anos.

Durante as buscas encontraram-se munições e porções de cocaína e maconha, além de balanças de precisão e material para fracionar os entorpecentes.



Fonte Polícia Civil

Sicoob São Miguel inicia ciclo de pré-assembleias Anterior

Sicoob São Miguel inicia ciclo de pré-assembleias

Polícia Civil prende preventivamente suspeito de estuprar a enteada Próximo

Polícia Civil prende preventivamente suspeito de estuprar a enteada

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso