logo RCN
SÃO MIGUEL DO OESTE

Fase Municipal dos Jesc movimenta cerca de 500 atletas

  • Divulgação Ascom -

Em São Miguel do Oeste, iniciaram nesta semana as disputas da Fase Municipal dos Jesc (Jogos Escolares de Santa Catarina) – 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. De acordo com o secretário adjunto de Esporte, Fábio Simioni, a Fase Municipal da competição envolve aproximadamente 500 atletas, estudantes da rede municipal, estadual, federal e particular.
Segundo o secretário adjunto, o campeão de cada modalidade coletiva passa para Fase Microrregional e nas modalidades individuais garante vaga direto para a Fase Estadual. A microrregional em São Miguel do Oeste - 12 a 14 anos - será de 15 a 22 abril, já para os atletas de 15 a 17 anos, a próxima fase será de 20 a 27 maio.
Na segunda-feira, dia 25, foram realizadas as disputas esportivas na modalidade de judô. Nesta data também iniciaram os jogos de basquete e vôlei de praia. Na terça-feira, dia 26, ocorreram os duelos de tênis de mesa e os primeiros jogos de voleibol. Já na quinta-feira, dia 28, ocorreram as competições no atletismo. Nesta segunda-feira, dia 1º de abril, iniciam as disputas do futsal feminino e masculino no Ginásio do Guarani. Para a terça-feira, dia 2, estão programados os jogos de badminton no Ginásio da E.E.B. São Miguel.
Na próxima semana, também seguem as competições da Fase Municipal dos Jesc nas modalidades de voleibol e vôlei de areia. Já as disputas no xadrez estão marcadas para o dia 5 de abril.

Curso sobre técnica para tratamento de pessoas com autismo está com inscrições abertas Anterior

Curso sobre técnica para tratamento de pessoas com autismo está com inscrições abertas

Professor da Unoesc ministra aulas de Implantodontia na Espanha Próximo

Professor da Unoesc ministra aulas de Implantodontia na Espanha

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso