NOVIDADE

CVE anuncia nova marca e identidade visual em alinhamento com o futuro da educação

  • Divulgação -

O Instituto Educacional CVE, tradicional escola de São Miguel do Oeste, lançou nesta semana sua nova marca e identidade visual, em um movimento que reflete a modernização e adaptação da instituição às demandas contemporâneas da educação.

Fundado há quase 50 anos, o CVE sempre foi reconhecido por sua excelência educacional. Agora, a escola busca se aproximar ainda mais da comunidade com uma proposta visual que reforça valores como criatividade, versatilidade e excelência. A nova identidade surge com um logotipo mais leve e versátil, que amplia as possibilidades de aplicação e se alinha às tendências atuais de design.

Segundo a direção do CVE, a reformulação da marca faz parte de uma estratégia mais ampla de renovação, que inclui o reforço da presença da escola nos meios digitais e um maior engajamento com pais, alunos e a comunidade em geral. A nova identidade visual transmite os valores do CVE e reforça a ideia de que o ensino na escola é um processo dinâmico e contínuo, que valoriza a criatividade e a inovação.

Clair Bernardi Tomazelli, diretora pedagógica do CVE, destaca que a mudança é um reflexo do compromisso da escola com a qualidade da educação e com o futuro de seus alunos. "Estamos muito felizes com essa renovação. Ela representa nosso esforço contínuo para oferecer o melhor em educação e nos preparar para os desafios que estão por vir", afirma.

Giovanni Gobbi, diretor administrativo, reforça a importância da modernização. "A nova marca simboliza nosso compromisso em estar sempre à frente, mantendo a excelência que sempre foi nosso diferencial”, salienta.

Com essa iniciativa, o CVE reforça sua posição como uma instituição que, mesmo com uma longa tradição, está sempre pronta para inovar e se reinventar.

Idosa que estava desaparecida é localizada em São Miguel do Oeste Anterior

Idosa que estava desaparecida é localizada em São Miguel do Oeste

Oncologia do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso completa seis anos Próximo

Oncologia do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso completa seis anos

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso