SÃO MIGUEL DO OESTE

Comissão Central Organizadora anuncia oficialmente a Faismo 2025

  • Folha do Oeste -

Está confirmada! A Faismo 2025 - maior feira multissetorial da região - será realizada de 19 a 23 de novembro no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste. O anúncio oficial do evento, que é promovido pela Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e prefeitura, ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 26, durante coletiva de imprensa promovida no Coworking Acismo.

De acordo com o presidente da Acismo, Giovanni Guerra Gobbi, as entidades já estão trabalhando na organização da feira, que se consolidou como uma feira de negócios. “Será a terceira edição consolidada neste formato. E a gente pretende continuar investindo em uma feira que traga relacionamento e gere negócios e oportunidades para os nossos empresários, transformando a movimentação econômica da região através dessas oportunidades”, destaca.

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) São Miguel do Oeste, Juares dos Santos Junior, ainda destacou a evolução da feira em cada edição. E são grandes as expectativas de superar os resultados obtidos na última feira, que foram bastante significativos, na avaliação da Comissão.

A CCO (Comissão Central Organizadora) está praticamente composta, e nesta edição, Daniel de Souza, ex-presidente da Acismo, será o coordenador geral da Faismo. Souza agradeceu pela confiança em seu nome para coordenar o evento e destacou os avanços na feira com a ajuda da prefeitura e conselho diretor da Acismo e CDL.

“A ideia é manter o que estava dando certo, que é a entrada gratuita e estacionamento gratuito. Também está sendo analisado o que não deu certo na última feira e melhorando para esta próxima, analisando como acomodar melhor os expositores e o público, para entregar para São Miguel do Oeste e região a melhor feira possível”, pontuou.

O vice-prefeito Carlos Agostini, ressaltou que junto com a comissão já estão sendo avaliadas as melhorias necessárias no parque. O prefeito Edenilson Zanardi, ainda salientou que nesta feira, em 2025, o município fará investimentos pontuais e baixos, pontuais como melhorias no estacionamento, reativação do poço artesiano e melhorias em energia elétrica. Conforme ele, o Município vai ser parceiro, e também vai promover a Mercoleite.

A CCO realizará uma análise da infraestrutura do parque, para melhorar e ampliar onde for possível. A ideia é buscar espaço para atender a todos os expositores interessados. Neste sentido, os organizadores do evento já sugerem que as empresas interessadas em expor na Faismo 2025, entrem em contato com as equipes da Acismo e CDL. As empresas que tem interesse em contribuir com o projeto, por meio da PIC (Programa de Incentivo a Cultura), também pode manifestar interesse. Além disso, estão abertas as cotas de patrocínio da feira.

Zanardi ainda lembrou que a feira é realizada há mais de meio século em São Miguel do Oeste, e a partir de 2013 passou a ser promovida em conjunto pela CDL, Acismo e a prefeitura. “São três forças importantíssimas, que trabalham voluntariamente para fortalecer toda a classe produtiva e toda a nossa cidade. A nossa feira é exemplo para o Extremo Oeste, Oeste e eu diria para o Sul do Brasil. E ela vai ser cada vez maior, cada vez melhor”, ressaltou.


Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais isolados com chuva pontualmente intensa Anterior

Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais isolados com chuva pontualmente intensa

Informe Epidemiológico apresenta mais de 16 mil focos do mosquito em 231 municípios Próximo

Informe Epidemiológico apresenta mais de 16 mil focos do mosquito em 231 municípios

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso