ATENDIMENTO

Casan dobra reserva de água e reforça abastecimento em Descanso

  • Divulgação / Casan -

Em mais uma melhoria para a cidade de Descanso, no Extremo Oeste catarinense, a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) vai interligar nesta quarta-feira, dia 26, dois novos reservatórios ao Sistema de Abastecimento. Com capacidade para 150 mil litros cada, as estruturas de aço vitrificado estão instaladas na Rua Humberto de Campos, no Centro. Com a interligação, as reservas de água passarão de 295 mil para 595 mil, garantindo o dobro da capacidade de reservação para a área urbana de Descanso.

“A instalação dos dois reservatórios no Centro faz parte de um investimento de R$ 1,6 milhão da Companhia no reforço ao abastecimento de Descanso. Além das duas estruturas, a Casan também tem um reservatório de 50 mil litros na Linha São Valentim e projeta instalar outro no Bairro Itajubá, com capacidade de 100 mil litros. A expectativa é que ambos passem a operar de forma plena ainda esse semestre”, explica a chefe de Agência, Danusa Cristina Araldi.


Abastecimento

Com a execução da interligação na quarta-feira, dia 26, a Casan informa que será interrompido das 8h às 20h o fornecimento de água para o Centro e os bairros Jardim Itália, José Giron, Industrial, Jaroseski, Área Industrial, Progresso, Vila Real, Ouro Verde, Linha Campinas, Linha Cruzinhas e Antonio Rech. O abastecimento será normalizado durante a madrugada de quarta para quinta-feira, dia 27. A Companhia pede a compreensão dos moradores e salienta a importância da reserva individual em caixa d’água como forma de minimizar o impacto. Em caso de dúvida ou de outras orientações, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800-048-0115 ou 0800-643-0195, além do Aplicativo CasanSC.



Ascom Casan

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC Anterior

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC

Governo abre consulta pública para Lei de Ferrovias de Santa Catarina Próximo

Governo abre consulta pública para Lei de Ferrovias de Santa Catarina

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso