SÃO MIGUEL DO OESTE

2º E-commerce Day é sucesso de público

  • Folha do Oeste -

O auditório do Centro Cultural da Unoesc, em São Miguel do Oeste, foi palco do 2º E-commerce Day. Com mais de 300 participantes, o público pode prestigiar diversas palestras, na última sexta-feira, 16, com referências nacionais do marketing digital e e-commerce.

De acordo com a coordenadora do evento, Elís Mulinari Zanin, a missão do Núcleo do E-commerce de São Miguel do Oeste foi concretizada. O objetivo foi impactar mais negócios para desenvolver o e-commerce na região.
Conforme Elís, no encontro foi possível conhecer novas estratégias, ações e ferramentas de mercado, além de exemplos de posicionamento e competição no meio digital.

A coordenadora destaca que vários feedbacks positivos foram enviados pelos participantes e dos próprios palestrantes que parabenizaram a organização do evento e a linha de raciocínio aplicada entre os temas escolhidos. Patrocinadores do E-commerce Day reconheceram o sucesso do evento e já se colocaram à disposição da 3º edição que é planejada para o ano que vem.

Elís frisa que o tema do encontro é nichado e possui um público bastante específico. A ideia é aumentar o número de participantes a cada ano a fim de fomentar a competição a nível nacional e estender as oportunidades de negócio.

O 2º E-commerce Day contou com a participação de Juliano Trentin, com o tema “Marketing para e-commerce”; Ellen Silva com a abordagem “Plugg.to”; Camila Caetano com “Toda loja deve estar nos marketplaces?”; e Sacha Juanuk, abordando “Cultura e Modelo de Negócio Omnichannel”. A programação contou ainda com um delicioso coffee break.​

Cliente perde dinheiro em supermercado de São Miguel do Oeste Anterior

Cliente perde dinheiro em supermercado de São Miguel do Oeste

Pista fica interditada após acidente com derramamento de combustível Próximo

Pista fica interditada após acidente com derramamento de combustível

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso