Casan inicia testes na Unidade de Gerenciamento de Lodo de Descanso |
O auditório do Centro Cultural da Unoesc, em São Miguel do Oeste, foi palco do 2º E-commerce Day. Com mais de 300 participantes, o público pode prestigiar diversas palestras, na última sexta-feira, 16, com referências nacionais do marketing digital e e-commerce.
De acordo com a coordenadora do evento, Elís Mulinari Zanin, a missão do Núcleo do E-commerce de São Miguel do Oeste foi concretizada. O objetivo foi impactar mais negócios para desenvolver o e-commerce na região.
Conforme Elís, no encontro foi possível conhecer novas estratégias, ações e ferramentas de mercado, além de exemplos de posicionamento e competição no meio digital.
A coordenadora destaca que vários feedbacks positivos foram enviados pelos participantes e dos próprios palestrantes que parabenizaram a organização do evento e a linha de raciocínio aplicada entre os temas escolhidos. Patrocinadores do E-commerce Day reconheceram o sucesso do evento e já se colocaram à disposição da 3º edição que é planejada para o ano que vem.
Elís frisa que o tema do encontro é nichado e possui um público bastante específico. A ideia é aumentar o número de participantes a cada ano a fim de fomentar a competição a nível nacional e estender as oportunidades de negócio.
O 2º E-commerce Day contou com a participação de Juliano Trentin, com o tema “Marketing para e-commerce”; Ellen Silva com a abordagem “Plugg.to”; Camila Caetano com “Toda loja deve estar nos marketplaces?”; e Sacha Juanuk, abordando “Cultura e Modelo de Negócio Omnichannel”. A programação contou ainda com um delicioso coffee break.
Deixe seu comentário