Siga nossas redes

      
selo_final_Prancheta 4.png


TORNADO

Trabalho é pela volta da normalidade

Foto: Divulgação/Celesc

Os órgãos do governo do Estado trabalham de forma integrada desde a tarde de sábado, dia 29, para a retomada, no mais curto espaço de tempo possível, da normalidade nas cidades atingidas por uma tempestade que provocou destruição no Meio-Oeste. O município mais prejudicado foi Campos Novos, onde a Defesa Civil confirmou a passagem de um tornado. A velocidade do vento chegou a 123 quilômetros por hora, causando destelhamentos de residências, queda de postes e de estruturas metálicas, além de tombamento de veículos. Em outros municípios da região também foram registrados fortes ventos, granizo e raios.

O governador Carlos Moisés acompanha o desdobramento dos trabalhos desde a tarde de sábado e determinou o pronto atendimento a todos os atingidos: "Nossas equipes seguem na região e todos os esforços serão empenhados no apoio às famílias. Ninguém ficará sem atendimento nesse momento difícil", afirmou.

Equipes da Celesc, Casan, Defesa Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar trabalham para restabelecer os serviços.

selo_final_Prancheta 26.png
Mais lidas do dia


EDITORIAS

Rua Duque de Caxias, 1302, Centro. São Miguel do Oeste – SC. CEP: 89900-000 Telefone: (49) 3621-1244

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina